PM detém 51 suspeitos de crimes e recupera 12 veículos roubados na Paraíba

3
0
COMPARTILHE

Cinquenta e um suspeitos de crimes foram detidos no fim semana pela Polícia Militar da Paraíba. Segundo assessoria de imprensa da PM, a corporação atendeu 1.572 ocorrências em todo Estado, retirou 15 armas de fogo de circulação, recuperou 12 veículos com queixas de roubo ou furto e resgatou dez aves silvestres.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a PM, as prisões e apreensões foram por porte ilegal de arma (15), roubo (21), com drogas (5), por crime ambiental (5), por força de mandado de prisão (3) e por tentativa de homicídio (2).

As ações de abordagens a veículos foram intensificadas e delas resultaram na recuperação de dez motos e dois carros que estavam com registros de roubos ou furtos em Fagundes, Nova Floresta, Pedras de Fogo, Pilar, Triunfo, João Pessoa, Boqueirão, Patos, Lagoa Seca e Catingueira.

A PM ainda retirou, no total, 15 armas de fogo de circulação durante as atividades preventivas (rondas e abordagens) nos municípios de Campina Grande, Seridó, Pedra Branca, João Pessoa, Santa Rita, Pilões, Sousa, Queimadas, Cuité, Pitimbu e Patos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas