PM detém 51 suspeitos de crimes e recupera 25 veículo roubados na Paraíba

7
0
COMPARTILHE

A Polícia Militar deteve 51 suspeitos na Paraíba suspeitos de crimes durante o fim de semana. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, 1.414 ocorrências em todo Estado foram realizadas, 25 veículos com queixas de roubo ou furto foram recuperados e 13 armas de fogo de circulação foram apreendidas.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, as prisões e apreensões foram por porte ilegal de arma (11), furto (11), roubo (8), crime ambiental (7), em decorrência de mandado de prisão (4) e por homicídio (3).

As ações de abordagens a veículos foram intensificadas e delas resultaram a recuperação de 18 motos e sete carros que estavam com registros de roubos ou furtos em Campina Grande, São Vicente do Seridó, João Pessoa, São Sebastião do Umbuzeiro, Santa Rita, Tenório, Juazeirinho, Boqueirão, Gurinhém, São José da Lagoa Tapada, Sousa, Alcantil, Fagundes e Massaranduba.

A PM ainda retirou, no total, 13 armas de fogo de circulação durante as atividades preventivas (rondas e abordagens) nos municípios de Bayeux, Mari, Massaranduba, Alagoa Grande, Catolé do Rocha, Manaíra, Gurinhém, Tenório, Cruz do Espírito Santo e João Pessoa.

Leia mais
notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas