PM detém dois suspeitos e apreende armas e drogas após troca de tiros em JP

5
0
COMPARTILHE

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, após um trabalho de mais de 10 horas de vigia do movimento da comunidade Beira da Linha, no bairro Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa, deteve em flagrante dois suspeitos de integrar quadrilha, de 25 e 17 anos, e apreendeu uma pistola, um revólver e mais de 500 gramas de crack, no fim da tarde desta segunda-feira (15). Houve uma troca de tiros com o bando que, segundo a PM, vinha “aterrorizando os moradores”.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o comandante da Força Tática do 1º Batalhão, capitão Márcio Alcântara, a PM ocupou a comunidade no começo da manhã, após receber informações sobre constantes ameaças praticadas pelo grupo para que os moradores colaborassem com as atividades do tráfico.

“Montamos uma campana, ficamos escondidos em um barraco abandonado, onde pela brecha de uma porta passamos a acompanhar toda a movimentação dos suspeitos, que passavam exibindo armas e até gritando palavras de ordem. No momento certo, surpreendemos a quadrilha, que chegou a reagir atirando, o que foi respondido à altura, e conseguimos deter dois deles em flagrante com armas e drogas”, contou.

O restante do grupo fugiu por uma área de vegetação que fica na comunidade, mas, de acordo com a PM, os suspeitos já foram todos identificados e as buscas continuarão. Os detidos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul da Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas