PM estende ações nos ônibus de JP e deve seguir por pelo menos 20 bairros

0
COMPARTILHE

A Polícia Militar segue com a Operação Ônibus Seguro com o objetivo de conter os assaltos a transporte coletivos de João Pessoa. Em três dias, a PM informou que foi registrada apenas uma ocorrência, quando uma adolescente de 14 anos foi detida com uma faca, suspeita de assaltar um veículo no Varadouro.


Leia também: 
Andar de ônibus em João Pessoa vira pesadelo para motoristas e passageiros


O trabalho da polícia foi intensificado após ocorrências registradas em menos de duas semanas, quando duas pessoas morreram baleadas e outras vítimas ficaram feridas com tiros ou agressões, em ônibus da Capital.

Segundo a Polícia Militar, a operação vai se estender por vários dias e deve alcançar, inicialmente, pelo menos 20 bairros de João Pessoa, em locais onde são contabilizados mais casos.

Além de equipes de policiais, a PM disse que está usando drones para monitoramento aéreo dos transportes e das áreas onde há maior incidência de assaltos a ônibus.

O comandante do Policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa, coronel Lívio Delgado disse que o plano da operação prevê a possibilidade do mesmo bairro ou corredor urbano ser ocupado por vários dias seguidos. “Não quer dizer que o que recebeu a operação ontem não seja ocupado hoje novamente, tudo faz parte de uma leitura da mancha criminal, com adaptações de acordo com a dinâmica que a PM trabalha. Com isso, esperamos reduzir os casos e prender suspeitos de cometer este tipo de crime”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas