PM procura pai de menino flagrado em moto e questiona por não ter recebido denúncias

58
0
COMPARTILHE

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Trânsito (BPTran), está à procura do proprietário da moto em que uma criança foi flagrada, nesse fim de semana, pilotando desde a Avenida Epitácio Pessoa até um trecho da BR-230, na Capital. O flagrante foi compartilhado por internautas nas redes sociais. Comente no fim da matéria.

Leia também: Menino vai da Epitácio à BR de moto sem ser flagrado por autoridades, em João Pessoa

A polícia disse que apesar de o fato ter repercutido em vários grupos na internet, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) não recebeu nenhuma denúncia. Segundo o batalhão, desde que tomaram conhecimento, policiais do BPTran iniciaram diligência para tentar localizar o dono da motocicleta.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Após buscas pela placa do veículo, ficou constatado que o endereço registrado como sendo o do proprietário da moto não correspondia, mas foram levantadas várias informações para chegar até o dono do veículo. O Batalhão trabalha também com a possibilidade da placa ser adulterada.

O BPTran irá fazer um relatório circunstanciado das infrações que aparecem no vídeo e enviar, ainda esta semana, ao Detran e à Justiça da Infância e Juventude.

O comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito, major Jucier Pereira, disse que o vídeo revela, pelo menos três infrações cometidas: permitir ou entregar veículo a pessoa sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, conduzir motocicleta sem usar capacete de segurança e o uso de calçado que compromete a utilização dos pedais do veículo, já que o garoto estava de sandálias ao pilotar a moto.

Segundo o subcomandante do BPTran, major Gérson Lima, ao Portal Correio, o dono da moto é responsável pela situação e a polícia vai tentar identificá-lo para adoção de medidas cabíveis, como multa de R$ 2,6 mil, punição de sete pontos na Carteira de Habilitação Nacional (CNH) e possível apreensão da moto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas