PM terá ferramenta e usuários poderão ver pela internet registro de ligações no 190

25
0
COMPARTILHE

Estudante do curso técnico de informática do Colégio Militar da Polícia Militar, que fica em João Pessoa, vão ser responsáveis pela construção de um novo site que vai permitir a solicitação de boletins de registro de ocorrências das ligações efetuadas para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o 190.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O novo site vai surgir após um termo de cooperação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba (Seds) com o Colégio Militar. Com isso, os estudantes vão estagiar no Ciop e participar da construção da nova ferramenta entre a PM e a sociedade.

Segundo o coordenador do Ciop, coronel Arnaldo Sobrinho, o novo site vai facilitar a comunicação entre a polícia e a sociedade e esclarecer os serviços fornecidos pelo Ciop.

“Os estagiários vão desenvolver um trabalho muito importante, que é o de aproximar a população por meio das mídias sociais. A demanda existe porque muita gente não sabe o verdadeiro significado do 190, muitas pessoas ligam para saber o dia do pagamento do salário do Estado, município ou para perguntar endereços. Com a criação do site, a população vai tirar as dúvidas e entender o objetivo do nosso trabalho”, disse o coronel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas