PMCG nega que lista de artistas divulgada no WhatsApp seja do São João

80
0
COMPARTILHE

A Prefeitura de Campina Grande emitiu uma nota, nesta terça-feira (7), para desfazer a informação de que uma lista de artistas e bandas que circula no WhatsApp seria parta da programação oficial do Maior São João do Mundo deste ano.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Na foto que se espalhou no mensageiro, é possível ver nomes como Flávio José, Magníficos, padre Fábio de Melo, Zé Ramalho, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa. Porém, a prefeitura explicou que se trata apenas de um “documento atinente ao edital de licitação para contratação da empresa responsável pela gestão do evento”.

A PMCG classificou a informação espalhada nas redes sociais como “totalmente fora de contexto” e que o que foi divulgado “parte de pessoas que não tiveram a responsabilidade de checar as informações com as fontes credenciadas”.

“Na verdade, como é por demais óbvio, trata-se de uma lista de artistas que integraram a grade de programação do Maio São João do Mundo 2017 e que serve apenas para referenciar a empresa vencedora do certame licitatório”, diz a nota.

A prefeitura finaliza afirmando que a lista não tem caráter definitivo para a programação da festa deste ano. “Essa definição será feita pela empresa que vencer a licitação, naturalmente sendo preservados os critérios da qualidade, valor de mercado e conveniências de datas a seu critério.”

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas