PMDB adia novamente reunião da executiva após pedido do senador Raimundo Lira

0
COMPARTILHE

A reunião da executiva estadual do PMDB, marcada para acontecer na próxima segunda-feira (20), foi adiada novamente após pedido do senador Raimundo Lira ao presidente da legenda no estado, senador José Maranhão.

Leia também: Após vários pedidos, Maranhão convoca reunião da executiva do PMDB na Paraíba

De acordo com o tesoureiro do partido, Antônio de Souza, o encontro ficou reagendado para acontecer às 9h, do dia 27, em caráter improrrogável. Ele disse que o senador Raimundo Lira justificou o pedido por conta da impossibilidade de participação do deputado federal Hugo Motta, que está viajando em lua de mel.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“O presidente José Maranhão acatou o pedido do senador Raimundo Lira, que inclusive já tinha sido feito pelo próprio Hugo Motta”, afirmou.

O encontro deve discutir assuntos relativos à eleição de 2018 e servir para aparar algumas arestas que foram criadas nos últimos meses após reunião de alguns deputados com o senador Raimundo Lira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas