PMDB aposta em Temer para reconciliar o país e fortalecer o projeto partidário

5
0
COMPARTILHE

O PMDB aposta na interinidade do governo Michel Temer para retomada do crescimento do país, como forma também de fortalecer o projeto político da legenda. O deputado federal Hugo Motta é um dos que pensam assim. “Nós acreditamos que o presidente Michel tem toda a capacidade de realinhar o Brasil economicamente”, disse, em entrevista ao Portal. Assista abaixo ao vídeo na íntegra.


Leia mais sobre Política no Portal Correio

A experiência de Michel Temer também é um ponto destacado pelo peemedebista. Mesmo com resistência de alguns setores sociais, o deputado acredita que a maturidade de quem passou pela presidência da Câmara Federal por mais de uma vez, tem condições de trabalhar pela reconciliação do país.

“O projeto de partido tem que ser o partido do país”, enfatiza o deputado. Para ele, depois dessa retomada, há a responsabilidade de se buscar o crescimento.

Assista ao vídeo do Portal:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas