PMDB come?a semin?rios para fase de pr?-campanha em Jo?o Pessoa

13
0
COMPARTILHE

A Fundação Ulysses Guimarães e o PMDB Jovem iniciam nesta sexta-feira (22), a série de seminários ‘Pensando João Pessoa’ no auditório do Conselho Regional de Medicina (CRM), localizado na Avenida Dom Pedro II, no bairro da Torre, em João Pessoa, a partir das 14h30.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Seminários servirão para discussão de temas referentes à gestão pública da Capital a exemplo de Saúde, Educação, Segurança, Mobilidade Urbana, Cultura, Turismo. O primeiro tema abordado será Saúde.

Os palestrantes do seminário serão os seguintes: Alberto Beltrame, secretário nacional de atenção a saúde do Ministério da Saúde; Geraldo Almeida, do CRM-PB; Joana Batista, presidente da Federação Nacional de Odontologia; e Petrucio Sarmento, médico e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O presidente do diretório municipal do PMDB e pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado federal Manoel Júnior, destaca que com os seminários o partido entra em uma nova fase da pré-campanha à Prefeitura de João Pessoa.

“Este seminário vai qualificar os grandes temas que deverão compor nosso programa de governo como a saúde, a mobilidade urbana, a segurança. Iniciamos pela saúde porque o setor precisa de um olhar especial e vamos trazer grandes especialistas do setor para nos ajudar nesta tarefa de pensar nossa saúde”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas