PMDB de CG adia convenção para buscar mais aliados

11
0
COMPARTILHE

O PMDB de Campina Grande decidiu adiar a convenção que estava marcada para acontecer no sábado (30), no SESC Centro. O evento agora acontecerá no dia 5 de agosto, às 14h, em uma casa de eventos, no bairro do Catolé, na Zona Sul da cidade. Conforme apurou o Correio Online, o partido justificou o adiamento informando que ainda existem possibilidades de ampliar o leque de legendas nos projetos majoritário e proporcional.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O PMDB, que tem como pré-candidato a prefeito o deputado federal Veneziano Vital do Rego, destacou que a alteração da data foi tomada em comum acordo com os demais partidos aliados.

Com essa decisão, na sexta-feira da próxima semana serão realizadas quatro convenções em Campina Grande. Além do PMDB, PSDB, PSB e PPS também se reunirão para decidir os candidatos a prefeito, vice e vereadores.

Ao que parece, a concentração teria ligação com a incerteza sobre o PP fazer aliança ou ter candidatura própria a prefeito. O nome mais provável, nesse caso, é o da deputada Daniella Ribeiro (que ficou em 3º lugar na eleição de 2012). Em caso de aliança, a legenda pode indicar o vice, que dizem nos bastidores estar entre a própria Daniella, o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro ou ainda a jovem Marcela Ribeiro (filha de Daniella e neta de Enivaldo).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas