PMDB de João Pessoa defende indicação de Manoel Junior para vice de Cartaxo

11
0
COMPARTILHE

Membros da Executiva municipal do PMDB de João Pessoa defenderam, nesta quinta-feira (28), a indicação do deputado federal Manoel Junior como vice na chapa majoritário do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que disputará a reeleição nas eleições municipais deste ano na Capital.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na sexta-feira (22), o deputado Manoel Junior, que era pré-candidato, retirou o nome da disputa pela prefeitura e anunciou apoio a Cartaxo. A convenção do PMDB de João Pessoa acontece no próximo sábado (30), na sede da Associação dos Plantadores de Cana (Asplan).

A decisão do deputado, que também é presidente do diretório do PMDB da Capital, foi referendada por todos os membros da Executiva municipal, que tem a seguinte composição: Ronivon Ramalho (Mangueira), Junior Frazão, Abraão Cavalcanti, Dihego Amaranto, Josué Batista dos Santos, Coronel Francisco e Marcone Paiva.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas