PMDB decide ter candidatura pr?pria para Prefeitura de Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Em reunião do Diretório Municipal do PMDB na manhã deste sábado (11), o partido decidiu, quase que por unanimidade dos participantes, ter candidatura própria para disputar as eleições para prefeito de João Pessoa em 2016.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Júnior Frazão, membro da Executiva Municipal do partido, foram computados 42 votos a favor da proposta de candidatura própria e um contra.

A reunião começou por volta das 9h e terminou ao meio-dia e meia e foi convocada pelo presidente municipal da legenda, o deputado federal Manoel Júnior.

Com a aprovação da candidatura própria, diretório pretende iniciar discussões para formar, junto com outros partidos, uma frente de oposição para disputar a Prefeitura da Capital em 2016.

Além de Manoel Júnior, participaram das discussões lideranças importantes como os deputados estaduais Gervásio Maia e Trócoli Júnior e a ex-deputada Olenka Maranhão.

O senador José Maranhão foi convidado, mas não participou da reunião deste sábado em João Pessoa. De acordo com assessores, o senador teria ligado para dizer sobre a impossibilidade de estar na capital paraibana devido a um compromisso já agendado em Brasília, com o vice-presidente Michel Temer.

Convenção

Nesta segunda-feira (13), deve ocorrer uma nova reunião para marcar a data da convenção do partido que acontece em agosto para escolher o novo presidente do diretório municipal do PMDB em João Pessoa.

Assessores do deputado Manoel Júnior garantem que o parlamentar não irá pretender a reeleição, a não ser que isso seja vontade da maioria dos partidários da legenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas