PMDB é o partido com maior número de candidaturas indeferidas na Paraíba

COMPARTILHE

A quatro dias para as eleições, já foram indeferidas 187 candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em toda a Paraíba. Ao todo, foram cinco candidaturas de prefeitos, 7 de vice-prefeito e 175 de vereadores. E o partido líder de indeferimentos é o PMDB, com 17 candidaturas indeferidas ao todo.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Do PMDB, todas as candidaturas impugnadas foram de candidatos a vereador. São eles: Bó (Capim), Dão Modesto (Itaporanga), Dante Aligiere (Cacimbas), Augusto (Pitimbu), Françua (Alagoa Nova), Hercules Maranhão (Livramento), João Caetano (Condado), Jô do Tambor (Campina Grande), Leidinha (Diamante), Ninha da Miramar (Cabedelo), Aparecida (Santa Helena), Valcelia (Itabaiana), Sargento Muniz (São João do Rio do Peixe), Ricardo Ribeiro (Itatuba), Robinho (Gurinhém), Rubia (Areia de Baraúnas) e Tamboreto (Mãe D’água).

Após o PMDB, vem os partidos PSB e PRB, ambos com 13 indeferimentos cada. Em seguida vem os partidos PP,PT,DEM,PSDB, entre outros. Confira na lista abaixo.

Relaçãod os partidos

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas