PMDB escolhe novo presidente em Guarabira e decide por candidatura pr?pria em 2016

5
0
COMPARTILHE

A Executiva Municipal do PMDB de Guarabira realizou nesse domingo (16) convenção que escolheu o novo comando da legenda. Roberta Paulino, filha do ex-governador Roberto Paulino, foi escolhida para presidir o partido. No evento também ficou decidido que o PMDB terá candidatura própria no município em 2016.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O nome mais cotado para disputar a prefeitura de Guarabira é do empresário João Rafael. O senador Raimundo Lira, que participou da convenção, lembrou que ele responsável por formalizar o convite a João Rafael para se filiar à legenda e ser o candidato do partido a prefeito no ano que vem, com apoio da família Paulino.

“Na verdade, João Rafael estará retornando para esta grande família, que é o PMDB. Em nenhum momento podemos esquecer que o PMDB é o maior partido de Guarabira e continuará sendo, porque é um partido que tem história , tem serviços prestados a Guarabira e é um partido que conhece e que entende as necessidades do povo de Guarabira”, destacou Raimundo Lira.

O senador também fez questão de citar o desprendimento da Família Paulino que, mesmo tendo nomes para lançar à disputa, preferiu convidar o empresário João Rafael para ser o candidato. “A família paulino tem quadros para lançar como candidato a prefeito, não precisa ir buscar fora. Mas mostra que é uma família democrática, aberta, não tem egoísmo, traz as pessoas para formar grandes e vitoriosas campanhas. Só desta forma, com amor, sem egoísmo, com humildade, é que se constrói um grande partido.

Lira também elogiou a escolha da jovem Roberta Paulino como presidente do PMDB de Guarabira e destacou a responsabilidade dela em conduzir o partido na cidade, sobretudo por suceder o então presidente, deputado estadual Raniery Paulino. “Sucesso na sua nova jornada, Roberta, porque suceder Raniery, em qualquer posto, é sempre uma missão que exige muita dedicação e muito esforço”, disse Lira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas