PMDB-JP faz conven??o em agosto para escolher novo presidente

0
COMPARTILHE

O presidente da Executiva Municipal do PMDB de João Pessoa, deputado federal Manoel Júnior, declarou ao Portal Correio, que no próximo mês de agosto o partido fará a convenção municipal para escolher o novo presidente da legenda na Capital. A data prevista para o evento é no próximo dia 31 de agosto, conforme informou o dirigente.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo ele, antes será convocada uma comissão provisória para a Executiva para depois ser feita a convenção. Ele esclareceu que o novo presidente será escolhido através do voto e garantiu que não participará da disputa para permanecer no cargo.

Manoel Júnior ainda voltou a negar que em 2013 a Executiva do partido tenha estabelecido um rodízio para a presidência, como foi divulgado pela imprensa, e cobrado pelo deputado estadual Gervásio Filho, que deveria assumir o comando na legenda de João Pessoa. Segundo ele, o acordo é inverídico e culpou o próprio colega pela difusão da notícia.

“Ele [Gervásio Maia] está achando que só porque se elegeu dois anos antes para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, poderá fazer da mesma forma no PMDB”, ironizou Manoel Júnior. Ele concluiu que, caso Gervásio Maia queira ser presidente, deverá passar antes pelo voto dos peemedebistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas