PMJP diz que desconhece paralisa??o de m?dicos, mas est? aberta ao di?logo

11
0
COMPARTILHE

A Secretaria de Saúde de João Pessoa se manifestou, por meio de nota, sobre a paralisação no atendimento que os médicos que são servidores municipais vão promover nos dias 23 e 24 deste mês. Em nota, a Saúde diz que não foi notificada oficialmente sobre a paralisação, mas estas a disposição da categoria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda na nota, a Secretaria de Saúde da Capital disse que tomou conhecimento da paralisação através da mídia.

Os médicos que atuam na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) definiram a paralisação durante uma assembleia da categoria realizada no dia 9 deste mês, na sede do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB), na Capital.

Na assembleia, os profissionais fizeram uma discussão sobre as condições de trabalho nas unidades de saúde do município e o atual Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações da saúde, cujas condições, segundo a categoria, precisam ser discutidas com a gestão municipal.

Os médicos solicitaram também uma audiência com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para tratar sobre os temas. Uma nova assembleia está prevista para o dia 23 deste mês, também no CRM-PB, quando será decidido se haverá greve por tempo indeterminado ou não.

Veja abaixo a nota da Secretaria Municipal de Saúde:

“A Secretaria Municipal de Saúde informa que tomou conhecimento da paralisação através da mídia, uma vez que não foi notificada oficialmente, mas que se coloca a disposição da categoria, para construção de uma proposta que atenda as reivindicações dos médicos e as necessidades do Município”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas