PMJP encontra falha e pagamento de 14? sal?rio de professores ? adiado

16
0
COMPARTILHE

O pagamento do 14º salário dos professores da rede municipal de João Pessoa que deveria ser pago na próxima quinta-feira (14) será efetuado na sexta-feira (15) pela Prefeitura Municipal. Serão R$ 11 milhões pagos aos profissionais da educação por meio do programa ‘Escola Nota 10’.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Em nota, a PMJP, por meio da Secretaria da Administração, esclareceu “que as falhas encontradas no pagamento do “Prêmio Escola Nota 10” já estão sendo sanadas e até a próxima sexta-feira (15) o pagamento será efetuado e nenhum dos mais de 8 mil beneficiados pelo programa terá qualquer tipo de prejuízo financeiro”.

Os profissionais recebem um valor proporcional ao Índice de Excelência obtido pela escola na avaliação geral, que vai de 50 a 100%. No total, os profissionais das 95 escolas da Rede Municipal de Ensino de João Pessoa e dos 81 Centros de Referência de Educação Infantil (Creis) irão receber cerca de R$ 11 milhões.

O resultado da avaliação dos alunos equivale a 50% do Prêmio Escola Nota 10. Os demais percentuais resultam na soma de 30% da participação dos educadores na formação continuada, 10% do indicador de avaliação de projetos interdisciplinares e mais 10% da avaliação da gestão escolar (conservação da estrutura física e do mobiliário, lista de frequência dos professores e diários de classe atualizados, por exemplo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas