PMJP entrega revitalização da galeria Augusto dos Anjos no Centro Histórico

11
0
COMPARTILHE

O prefeito Luciano Cartaxo entregou, nesta sexta-feira, (10) a obra de revitalização da Galeria Augusto dos Anjos, localizada no Centro da cidade nas proximidades da Praça 1817. A galeria recebeu intervenções no piso, bancos, iluminação, pintura e restauração do busto do poeta paraibano Augusto dos Anjos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O prefeito destacou que além da recuperação do local, a obra de revitalização faz parte de um resgate histórico da cidade de João Pessoa. “Trata-se de mais uma obra importante da cidade, pois trata de uma demanda histórica que diz respeito à nossa história. É um lugar muito representativo para o segmento da intelectualidade pessoense. Esta obra mostra que estamos no caminho certo de zelo e cuidado com a cidade”, ressaltou.

Pacote de obras – O Centro Histórico da cidade tem recebido uma atenção especial da PMJP. As intervenções passaram por todos os pontos da cidade como a Casa da Pólvora, a Praça 1817, e Praça da Independência. Os locais têm recebido investimentos para melhoria e, em alguns casos, tornarem-se pontos de convivência, lazer e práticas de esportes, a exemplo da Praça da Independência. Todas as intervenções da PMJP tiveram projetos aprovados pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep).

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas