PMJP inicia cadastro de ambulantes para a Festa das Neves 2016

5
0
COMPARTILHE

Começa nesta terça-feira (5) o cadastramento dos comerciantes informais que tenham interesse em trabalhar durante a Festa das Neves 2016, que será realizada na Capital, entre os dias 1º e 5 de agosto. Os ambulantes que desejam se cadastrar devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) até a próxima sexta-feira (8), no horário das 9h às 13h para realizar a inscrição. O edital de cadastramento para a festa da padroeira da Capital disponibiliza 200 vagas para os comerciantes já cadastrados em eventos pela Secretaria. Confira edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas serão distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e brinquedos. Para se inscrever, os ambulantes precisam apresentar comprovante de residência, RG, CPF e Certidão Negativa de Tributos Municipais.

De acordo com o documento, será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues no dia 31 de julho durante a montagem e vistoria das barracas.

“É importante lembrar que as vagas são limitadas, por isso quem tiver interesse em ganhar um dinheiro extra nesse período, não deve deixar para fazer o cadastramento de última hora, até porque, desde o ano passado, estamos trabalhando com um sistema informatizado, que garante a agilidade das inscrições, e não queremos que ninguém fique de fora, mas a procura é muitas vezes superior ao número de vagas”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Newton Marinho.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 20 de julho, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). No local também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3 devendo ser realizada na noite do dia 31 de julho, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 5h do dia 6 de agosto.

Veja o vídeo abaixo:

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas