PMJP n?o prev? aumento de passagens de ?nibus da Capital

33
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse nesta sexta-feira (8) ao Correio Debate, na Rede Correio Sat, que não há previsão para novo aumento de passagens de ônibus.

Leia também: Confira os preços das passagens de ônibus nas capitais do país

Ele descartou que haja planos para reajuste e disse que não sofre pressão dos empresários dos transportes coletivos da Capital com essa intenção. A Associação de Empresas de Transportes Coletivos (AETC-JP) informou que as tarifas estão defasadas e sugeriu que seja necessário um reajuste.

“Meu foco é na entrega de obras, melhoria de serviços e que possamos continuar esse ritmo de trabalho”, disse o prefeito ao radiofônico, descartando aumento nas tarifas de ônibus.

Cartaxo inaugurou nesta sexta (8) o serviço de atendimento móvel do Procon da Capital, que vai percorrer os bairros da cidade para prestar serviços aos consumidores.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas