PMN reafirma aliança com Cartaxo e Romero para aumentar bancada de vereadores

5
0
COMPARTILHE

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) quer ampliar o número de vereadores nos dois maiores colégios eleitorais do estado. Para isso, reafirmou a aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Nos próximos dias o PMN fará um encontro estadual, onde definirá as estratégias para as disputas pelas cadeiras nas Câmaras de Vereadores. Veja vídeo abaixo.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

A presidente estadual da legenda, Lídia Moura, adiantou que nos próximos dias haverá definição da quantidade de pré-candidato a prefeito este ano na Paraíba.

Lídia Moura reforçou o compromisso com a gestão de Luciano Cartaxo e lembrou que a legenda foi reforçada na Câmara Municipal de João Pessoa. Na CMJP o partido tem os vereadores Dinho e Santino. “Estamos apresentando uma chapa muito competitiva e esperamos ampliar essa bancada”, disse Lídia.

Em Campina, o PMN perdeu dois vereadores, tem apenas um – Alcindor Villarim – mas acredita que pode recompor o número de parlamentares com a confirmação da coligação com o PSDB. “Vamos lutar para fazer mais dois vereadores, fazendo uma campanha similar a que fizemos nas eleições municipais passadas”, argumentou.

Veja o vídeo do Portal:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas