PMs usam spray de pimenta em protesto contra reajuste de passagens de ?nibus de CG

0
COMPARTILHE

Um grupo formado por cerca de 150 estudantes invadiu a sede da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), em Campina Grande, no Agreste do estado, na manhã desta sexta-feira (17) e provocou uma série de vandalismo. A Polícia Militar foi acionada e conteve o tumulto com o uso de spray de pimenta. A passagem de ônibus custa atualmente R$ 2,30 e poderá passar para R$ 2,70.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Conforme informações da STTP, o Conselho Municipal de Transporte Público estava reunido para analisar a planilha apresentada pelos empresários do setor sobre o reajuste das passagens de ônibus da cidade, quando houve a invasão do local.

Os estudantes, que são contra o aumento da tarifa do transporte coletivo municipal, foram até o local onde acontece a reunião, no entanto, foram impedidos de participar do encontro, porque a categoria não tem representante legal e, por isso, não podem votar.

Houve correria e atos de vandalismo na sede do órgão. Alguns móveis foram danificados durante o tumulto. Em virtude da manifestação, a reunião foi cancelada. Uma nova data será marcada para definir o reajuste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas