Pol?cia apreende quase 5 mil ma?os de cigarros contrabandeados, na Para?ba

19
COMPARTILHE

Cerca de 5 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (2), durante uma blitz na PB-057, entre os municípios de Mamanguape e Itapororoca, no Litoral Norte.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O cigarro de origem paraguaia e coreana era transportado na carroceria de um caminhão. O flagrante foi feito por policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que pararam o veículo durante uma fiscalização de rotina. A Polícia Militar não soube explicar qual seria o destino da mercadoria.  De acordo a Polícia Civil, os cigarros estão avaliados em R$ 80 mil.

O motorista, de 30 anos, foi preso em flagrante pela PM . O cigarro estava guardado em caixas de papelão. A carga, o caminhão e o motorista foram levados para a delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape. O crime é passível de pena de 2 a 5 anos de reclusão.

Veja o vídeo abaixo:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas