Pol?cia Civil da PB apresenta stand com simulador de tiro em multifeira na Capital

14
0
COMPARTILHE

Cerca de 28 mil pessoas já visitaram o estande da Polícia Civil montado na Multifeira Brasil Mostra Brasil, que acontece até o próximo dia 12, no Centro de Convenções de João Pessoa. Em 100 metros quadrados, a instituição está apresentando a atuação dos policiais em operações já realizadas no Estado. No local, o público tem a oportunidade de conhecer a Unidade Itinerante de Treinamento Avançado de Tiro, um caminhão com simulador, que vai treinar os investigadores em várias cidades paraibanas.

Leia também:

* Agentes fazem competição de tiro em Campina Grande

O simulador fica instalado no caminhão adaptado para este fim e deve percorrer todas as regiões do Estado, levando aos policiais paraibanos a oportunidade de aprimorar conhecimentos e aptidões no que se refere ao treinamento de tiro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Academia de Policia da Paraíba é a segunda do país a ter uma Unidade Itinerante de Treinamento Avançado de Tiro. Foram investidos R$730 mil na adaptação do caminhão baú e na implantação do sistema de treinamento avançado, adquiridos com recursos de convênio junto ao Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, órgão ligado ao Ministério da Justiça, e com contrapartida do Governo do Estado da Paraíba.

A visitação do estande da Polícia Civil segue o horário da Multifeira Brasil Mostra Brasil, que é de segunda a domingo, das 15h às 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas