Pol?cia desarticula grupo respons?vel por roubos e furtos contra institui??es financeiras em JP

0
COMPARTILHE

Foram presas nesta quinta-feira dez pessoas e um adolescente foi apreendido na Capital. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio (DCCPat) de João Pessoa por meio de um trabalho investigativo da Polícia Civil. O grupo preso é responsável por roubos e furtos contra instituições financeiras na cidade e suspeito de tráfico de drogas e participação em homicídios.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Foram presos Thiago dos Santos Alves, 22 anos, líder da organização criminosa Raniery Francisco da Silva, 22 anos, Ivan Laurindo do Nascimento 37, João Batista César de Miranda Henrique 22 anos, Letícia Fernanda de Lima Bezerra, 20 anos, Jeferson Lopes da Silva, (Ninja), 21 anos, José Cesar de Castro Sá, 31 anos, Gilmar Lima da Silva, 18 anos, Maria Cleunice da Silva, Rosembergue da Silva Mateus, 28 anos e ainda uma adolescente de 15 anos. As identificações dos suspeitos foram divulgados pela Secretaria de Comunicação do Estado.

Segundo a delegada Julia Valeska, titular da unidade policial, a investigação iniciou com foco em Thiago, que já era alvo conhecido da polícia por suas ações ligadas a crimes patrimoniais pelos quais já tem sentença transitada e julgado. Porém, infelizmente, a polícia tem conhecimento que esses indivíduos têm acesso a aparelhos celulares e visitas e, através desses meios, continuam mantendo o comando do crime de dentro dos presídios.

Todos os presos serão ouvidos e, em seguida irão para presídios na capital paraibana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas