Pol?cia diz que homem morto em CG era esportista e iria para a S?o Silvestre em SP

COMPARTILHE

Um motociclista de 65 anos morreu atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (20) em Campina Grande. O acidente aconteceu por volta das 6h30, no  cruzamento das ruas Rodrigues Alves e Siqueira Campos, no bairro da Prata. Conforme repassado pela delegada Ellen Maria, a vítima era esportista e estava se preparando para a Corrida São Silvestre, que acontece anualmente em São Paulo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).  

O motorista do automóvel fugiu do local do acidente, mas depois se apresentou na Central de Polícia Civil da cidade.

O Portal Correio tentou contato com vários ramais telefônicos da Central de Polícia, mas nenhum funcionário soube dar detalhes sobre o caso. A delegada Ellen Maria confirmou informações sobre a vítima, mas não deu mas detalhes da ocorrência.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas