Pol?cia encontra local utilizado por quadrilha para desmanchar carros roubados na Grande JP

26
COMPARTILHE

Um local utilizado para o desmanche de carros foi estourado, na manhã desta quarta-feira (18), pela polícia em um sítio da Zona Rural do município de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. No lugar foram encontradas quatro carcaças de veículos que haviam sido furtados na Região Metropolitana da Capital. Não houve prisões.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos em João Pessoa, a quadrilha teria roubado os carros em Bayeux, nas proximidades de um hiper mercado na Lagoa, na Avenida Cabo Branco e na praia do Seixas, entre os meses de setembro e outubro deste ano.

“Os veículos estavam completamente desmanchados, restando apenas a carcaça. A quadrilha tem como alvo os veículos com fabricação anterior ao ano 2000, que são muito fáceis de serem abertos e furtados”, disse a Polícia Civil.

No local, a polícia não encontrou suspeitos, mas possíveis integrantes da quadrilha podem ser presos nos próximos dias.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas