Pol?cia prende 93 suspeitos de crimes, em apenas seis meses, no Sert?o paraibano

0
COMPARTILHE

Nos primeiros seis meses deste ano, 93 suspeitos de promoverem roubos, assaltos, assassinatos e outros crimes foram presos pelos Grupos Táticos Especiais (GTE), da Polícia Civil, dos municípios de Sousa e Pombal, no Sertão paraibano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Uma das ações do GTE de Sousa, que realizou 52 prisões e apreensões, foi à apreensão de um adolescente suspeito de tentar matar o prefeito do município de Lagoa Tapada. Em outro caso, os policiais prenderam um homem suspeito de ser autor de assaltos a bancos do estado do Rio Grande do Norte.

Em Pombal, o GTE realizou 41 prisões contra suspeitos de tráfico de drogas, homicídios, assaltos, posse ilegal de arma, porte de explosivos, violência sexual e crimes de trânsito.
Segundo o titular da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, delegado Gleberson Fernandes, os GTE’s garantem resposta rápida contra os crimes.

“É uma repressão qualificada, já que os integrantes possuem cursos diferenciados na área de investigação e viaturas descaracterizadas, por exemplo. Também salientamos o trabalho importante das equipes das delegacias distritais, que são essenciais para o bom atendimento à população”, frisou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas