Pol?cia prende quadrilha que roubou R$ 8 mil de ag?ncia dos Correios na Para?ba

13
COMPARTILHE

Quatro homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (4), suspeitos de assaltarem a agência dos Correios do município de Queimadas, no Agreste paraibano, a 145 km de João Pessoa. Com eles, a polícia recuperou o dinheiro levado da agência, cerca de R$ 8 mil, além do colete e a arma do vigilante. Dois dos suspeitos foram presos após sofrerem um acidente de moto.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, todos os envolvidos no crime estavam cumprindo pena em liberdade condicional. Um dos suspeitos havia sido condenado a 20 anos de prisão pelo crime de roubo, mas estava solto por conta do benefício condicional.

Segundo o tenente Antônio Agra, da 3ª Companhia Independente, dois dos suspeitos foram interceptados quando estavam fugindo em uma moto, no acesso do sítio Maracajá, no bairro da Catingueira, em Campina Grande.

“Dois suspeitos sofreram um acidente e providenciamos o socorro com o Samu e o os Bombeiros. O celular de um deles tocou e era um outro suspeito, dizendo que uma pessoa estava indo resgatá-los. Prendemos o homem veio na moto e através dele chegamos no terceiro suspeito, que trabalhava em uma loja de tintas, que fica no bairro do Velame, em Campina Grande”, contou o tenente.

Feridos, dois suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande. O terceiro suspeito, junto com o condutor da moto, foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Campina Grande.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas