Pol?cia rastreia celular de v?tima e prende suspeitos de assaltar padaria em JP

31
COMPARTILHE

Policiais da 6ª Companhia Independente prenderam, nessa terça-feira (30), três suspeitos de assaltar uma padaria no bairro do Bessa, em João Pessoa. O trio foi localizado através do rastreador de um dos celulares roubados dos clientes do estabelecimento comercial.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações da tenente Viviane Vieira, o aparelho celular foi encontrado com um quarto suspeito que foi o receptador do telefone rastreado, no bairro do Renascer, em Cabedelo. “O aparelho estava em um saco plástico, escondido no vaso sanitário da residência e em duas ruas após essa casa localizamos o carro utilizado no assalto, cuja placa foi anotada por uma das vítimas, e dentro do veículo, estavam os três suspeitos do crime”, contou.

Ainda de acordo com a tenente, os suspeitos do roubo foram identificados como Antônio Severino Araújo da Silva, 19 anos, Luiz Márcio da Costa e Silva, de 28 anos, e Alexandre Mota Silva, 19. Os dois últimos são ex-presidiários e já cumpriram pena por tráfico de drogas. Eles foram levados para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas