Pol?cia vai analisar v?deo que mostra suspeito de sequestrar e apedrejar mulher em JP

0
COMPARTILHE

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de João Pessoa encaminhou ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba as imagens que podem auxiliar a polícia nas investigações sobre a autoria do crime cometido contra uma mulher de 53 anos de idade, na manhã da segunda-feira (6), no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. A vítima foi encontrada por policiais militares na noite da segunda, amarrada e com agressão a pedradas e tijoladas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, responsável pelas investigações, o vídeo vai passar por exames para que a qualidade das imagens sejam melhoradas e o suspeito seja identificado.

“O IPC ainda realizou vistoria no local onde a vítima foi encontrada e será responsável pela realização de exames na mulher, a fim de sabermos se houve violência sexual. A senhora estava desaparecida desde o horário da manhã, quando teria saído para ir à casa de um vizinho”, explicou a autoridade policial.

Ainda segundo a delegada, vizinhos e familiares da vítima vão ser ouvidos. Após ser encontrada, a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, onde passou por cirurgia e segue internada com estado de saúde considerado regular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas