Polícia acha 1,5 kg de maconha em piso falso de casa de traficante na PB

11
0
COMPARTILHE

A Polícia Civil apreendeu 1,5 kg de maconha em uma casa no bairro Nordeste I, em Guarabira, Agreste paraibano, a 98 km de João Pessoa. A droga estava escondida num fundo falso do piso de cerâmica da residência. Uma balança de precisão também foi apreendida. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

A ação foi comandada pelo delegado Hugo Lucena. Conforme as investigações, o morador da casa seria integrante de uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas. Ele não estava na casa e a polícia segue realizando buscas para localizá-lo.

A apreensão nessa residência é resultado da Operação Rede do Mal, deflagrada na semana passada. Na ocasião, 16 suspeitos foram presos. Com o bando, a polícia encontrou uma pistola, um revólver, uma espingarda, um colete balístico, rádios para comunicação e munições. Também foram apreendidas quantidades de maconha e crack.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas