Polícia acha droga em pelúcia da ‘Peppa Pig’ durante vistoria em casa, na Paraíba

13
0
COMPARTILHE

Uma mulher de 23 anos suspeita de gerenciar um ponto de tráfico em Campina Grande, no Agreste do estado, foi presa na manhã desta quarta-feira (21) durante uma ação da Polícia Civil da Paraíba. Na vistoria, os policiais encontraram drogas dentro do ursinho de pelúcia da personagem infantil Peppa Pig.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Entorpecente de Campina, a polícia recebeu uma denúncia anônima ao Disque 197 sobre o ponto de tráfico no bairro de José Pinheiro.

“Fomos até a casa indicada na denúncia e a mulher estava em frente do imóvel. Ela negou a posse da droga, mas durante vistoria na residência e encontramos a droga (maconha e crack) escondida na ‘Peppa Pig’. Dinheiro trocado também foi achado”, explicou o delegado.

São Pedro falou que a suspeita responde a um processo por furto na “Feira de Caruaru”, em Pernambuco, ocorrido em 2015. Ela também é condenada por receptação, na Comarca de Campina Grande, fato ocorrido em 2011. A mulher será levada para a audiência de custódia nesta quinta-feira (22).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas