Polícia apreende sete quilos de maconha com dupla em mototáxi durante blitz, na PB

0
COMPARTILHE

A Polícia Militar apreendeu sete quilos de maconha em uma blitz realizada no bairro do Catolé, na Zona Sul de Campina Grande, no fim da tarde desta sexta-feira (24). A droga, que, segundo os policiais, seria entregue em pontos de venda do município, estava com dois suspeitos em um mototáxi.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante a abordagem, os policiais encontraram 100 gramas de droga com cada um dos ocupantes do veículo, que estavam escondendo os entorpecentes na cueca. Com o ‘garupa’ da moto, um presidiário do regime semiaberto de 30 anos, que já cumpre pena por tráfico, a PM encontrou nove tabletes que ele estava transportando em um saco plástico.

Ele foi conduzido juntamente com o mototaxista, de 42 anos, para o Distrito Integrado de Segurança Pública, no Centro de Campina Grande.

114 kg de drogas apreendidos em doze dias

A Polícia Militar apreendeu 114 kg de maconha, crack e cocaína desde o último dia 13, quando a corporação intensificou as ações contra o tráfico. A maior parte das drogas foi apreendida nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto e Campina Grande, com 16 suspeitos detidos em flagrante. As ações serão intensificadas neste fim de semana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas