Polícia apura possível homicídio em caso de estudante morto em residencial de JP

102
0
COMPARTILHE

A Delegacia de Homicídios vai ser a responsável pela investigação da morte do estudante Victor Rosal, encontrado morto na área externa de um condomínio no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa na tarde desse domingo (29).


Leia também: Estudante é encontrado morto em área externa de residencial de João Pessoa

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (30) ao Portal Correio pelo superintendente da Polícia Civil em João Pessoa, delegado Marcos Paulo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado, a Delegacia de Homicídios vai analisar o apartamento onde o estudante esteve nesse domingo para saber se outra pessoa estava no local no momento da ocorrência.

“A investigação vai ficar com a Homicídios, a cargo do delegado Luiz Cotrim. A princípio, o apartamento vai ser analisado para sabermos se houve alguma situação que indique presença de outra pessoa no momento da ocorrência”, afirmou o delegado.

O Portal Correio tentou contato com o delegado Luiz Cotrim para saber detalhes da linha de investigação, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

De acordo com o Departamento de Medicina Legal de João Pessoa (DML), o laudo com a causa da morte do estudante deverá ser divulgado em 30 dias.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas