Polícia desfaz esquema criminoso que desviou carga de R$ 150 mil do RN para CG

7
0
COMPARTILHE

Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (16), em Campina Grande, suspeitas de participar de um esquema para desviar uma carga de carnes avaliada em R$ 150 mil. O caminhão com a carne seguiria de Tocantins para o Rio Grande do Norte, mas foi desviado para descarga em Campina. O motorista do caminhão é suspeito de participar do esquema e está preso em Pernambuco. Outras duas pessoas são procuradas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Civil informou à TV Correio que o caminhão partiu do Tocantins para o Rio Grande do Norte, mas o motorista teria se envolvido em um esquema no qual recebeu pagamento e desviou a carga para Campina Grande, onde a carne foi descarregada no Mercado Central da cidade.

Segundo a polícia, o motorista registrou um Boletim de Ocorrência em Recife, Pernambuco, onde teria alegado que a carga teria sido roubada. Porém, a polícia descobriu o esquema e ainda que a queixa na delegacia era falsa e ele acabou preso na capital pernambucana.

A polícia informou que conseguiu recuperar parte da carne em Campina e que dois comerciantes da Feira Central foram presos. Outros dois suspeitos, que seriam os mentores da ação, ainda são procurados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas