Polícia desmantela armazém de produtos roubados após rastrear GPS de celular furtado

4
0
COMPARTILHE

Ação realizada pela Polícia Militar na noite desse sábado (28) encontrou uma casa que servia como ponto de apoio para armazenar objetos roubados em Mamanguape (Litoral Norte, a 62 km de João Pessoa) e região. Dois jovens de 21 e 22 anos, suspeitos de praticar assaltos, foram presos no local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os policiais chegaram até o local após manter contato com uma das vítimas que teve o celular roubado, utilizando o localizador do aparelho para rastrear os criminosos. O armazém de produtos roubados fica no sítio Piabuçu, na zona rural de Mamanguape. Os jovens presos na casa confessaram ter roubado, além do celular, uma motocicleta horas antes da abordagem policial. O veículo já tinha sido repassado para outra pessoa. Eles também confirmaram que tinham como hábito usar o imóvel para “guardar” objetos frutos de assaltos. 

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas