Polícia desmantela boca de fumo e prende suspeito de tráfico em flagrante, na Capital

78
COMPARTILHE

Um jovem de 21 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado em uma casa, que, conforme denúncias anônimas, funcionaria como ponto de comercialização de entorpecentes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Antônio, da Polícia Militar, a boca de fumo foi desmantelada por volta das 5h. O suspeito foi preso em flagrante, logo após a polícia cercar a residência. Na casa, foram encontrados uma pistola, munições calibre 38 e 12, tablete e papelotes de maconha e 15 celulares.

O jovem foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas