Polícia diz que corpo achado no litoral é de homem que sumiu durante pescaria na PB

21
0
COMPARTILHE

O corpo encontrado nas proximidades de uma praia no Litoral Norte paraibano é do pescador de 30 anos que desapareceu no mar durante uma pescaria com um amigo, na noite de domingo (5). A identificação do corpo foi confirmada pela Polícia Civil em Lucena, na Grande João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (6).


Leia mais Notícias no Portal Correio

O pescador era procurado pela Capitania dos Portos da Paraíba e pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o sargento Ricardo, da Capitania dos Portos, o homem estava pescando com um amigo na noite desse domingo quando caiu do barco e afundou.

“Os dois amigos foram pescar por volta das 19h30 e não estavam longe da costa. Em um determinado momento, o rapaz de 30 anos teria se desequilibrado e caído do barco, afundando logo em seguida. O amigo dele nos passou que ainda tentou procurar a vítima, mas não a encontrou”, contou o sargento.

O caso foi relatado à Polícia Civil em Lucena ainda na noite do domingo, mas a Capitania dos Portos só foi acionada nesta segunda e começou o trabalho de buscas junto com o Corpo de Bombeiros.

Ao Portal Correio, a Polícia Civil confirmou que o corpo do pescador foi reconhecido por familiares, que aguardam remoção para uma unidade da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde ele vai ser periciado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas