Polícia encontra restos mortais de comerciante que teria sido morta por ex-vereador

4
0
COMPARTILHE

A Polícia Civil localizou os restos mortais da comerciante Maria Arcanjo, que estava desaparecida há meses, na cidade de Itapororoca, no Agreste do estado. A ossada foi achada dentro de um canavial na cidade de Lucena, Litoral Norte do estado, no início da tarde desta terça-feira (24). A vítima estava sumida desde o dia 27 de abril.

Leia também: Casal é preso suspeito de matar e enterrar mulher por conta de R$ 150 mil, na PB

De acordo com o delegado Seccional de Mamanguape, Walter Brandão, os restos mortais foram achados espalhados perto da roupa que a mulher usava quando desapareceu. “Os restos mortais serão juntados e vão passar pelo exame de DNA. O ex-vereador confirmou que era o corpo da mulher e teria sido deixado no local pelo filho”, falou.

Leia mais Notícias do Portal Correio  

Segundo Brandão, buscas foram iniciadas desde o comunicado do desaparecimento da comerciante e após levantamentos, os policiais civis descobriram que a mulher foi assassinada pelo um ex-vereador de Santa Rita, conhecido com ‘Toinho da Prestação’, por causa de da venda de uma casa no valor de R$ 150 mil.

“Foram várias buscas desde o desaparecimento da comerciante. Identificamos os suspeitos do crime e o ex-vereador confessou que matou a comerciante com a ajuda da esposa e do filho. Inicialmente o ex-vereador comentou que foi por causa da venda da casa, depois ele disse que foi por ciúme da amizade da comerciante e a esposa dele”, comentou o delegado.

O ex-vereador e a esposa estão presos. O filho do casal está com prisão preventiva decretada e é considerado foragido. A delegada Ranierre Vasconcelos revelou em entrevista à TV Correio que o rapaz deverá se entregar em breve, conforme informou o advogado do foragido.

Veja o vídeo abaixo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas