Polícia encontra sete tabletes de maconha durante buscas por suspeitos de roubo

19
0
COMPARTILHE

Policiais do 6º Batalhão apreenderam sete tabletes de maconha que foram encontrados em uma casa abandonada, nessa terça-feira (28), na cidade de Cajazeiras, durante buscas para prender os suspeitos que assaltaram um posto de combustíveis, na noite de segunda-feira (27), no município.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As drogas seriam dos suspeitos, que conseguiram fugir poucos minutos antes da PM chegar. A casa onde estava guardada a droga fica no bairro São Francisco e seria o principal ‘esconderijo’ dos suspeitos após a prática de crimes. Eles já foram identificados.

O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil em João Pessoa. 

Mais ações

Em Campina Grande, policiais do
2º Batalhão apreenderam, nessa terça-feira, dois adolescentes que portavam duas
armas de fogo, além de drogas. Eles estavam em um beco no bairro da Conceição quando foram abordados pela polícia. Durante a busca foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições e uma espingarda calibre 12 com duas munições, além de maconha e dinheiro. Os adolescentes de 16 e 17 anos foram levados para Central de Polícia juntamente com as armas, droga e dinheiro apreendidos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas