Polícia faz nova ação e soma 76 kg de drogas apreendidas em menos de 24h na PB

25
0
COMPARTILHE

Uma operação efetuada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande apreendeu 19 quilos de maconha e ainda um quilo da droga conhecida como skank, ou ‘supermaconha’, na manhã desta quarta-feira (24), no bairros Cuités e Jeremias, em Campina Grande. Comente no fim da matéria. Essa é a terceira apreensão no estado, depois de uma que recolheu 15 kg de drogas em Campina Grande e de outra que apreendeu mais de 40 kg em João Pessoa, nessa terça (23).

Leia mais Notícias no Portal Correio

“A ação é uma continuidade daquela realizada na noite de ontem, quando apreendemos aproximadamente 15 quilos de drogas no Jardim Paulistano e Três Irmãs. O que encontramos, em Cuités e Jeremias, é um outro depósito da quadrilha”, explicou o delegado da DRE, Ramirez São Pedro.

Ainda segundo o delegado, o skank é uma droga manipulada em laboratório, com uma concentração maior de tetrahidrocanabinol (THC), uma substância química fabricada pela maconha.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas