Polícia fecha desmanche de motos na Paraíba e recupera veículos que foram roubados

109
0
COMPARTILHE

Onze veículos roubados foram recuperados nas cidades de Santa Rita, Conde, Água Branca, Pedras de Fogo e Campina Grande, nessa quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, foram nove motos e dois carros apreendidos. Dois dos veículos recuperados tinham sido roubados em Pernambuco e foram adulterados.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Os veículos foram recuperados durante uma ação da Polícia Militar da Paraíba e das polícias Militar e Civil de Pernambuco, que localizaram uma casa no distrito de São José da Mata, onde estava um dos integrantes da quadrilha que agia com roubos de carros e motos no estado vizinho. Na residência, os policiais cumpriram um mandado de prisão de um homem de 51 anos e apreenderam uma espingarda, munições de quatro calibres diferentes e uma maleta com manual e material utilizado para adulteração de chassis de veículos.

Em Santa Rita, no bairro do Açude, foram apreendidas cinco motos roubadas, dentro de uma casa que estava sendo utilizada como desmanche de veículos tomados por assalto na Grande João Pessoa. Na residência, foi preso um homem de 22 anos. Ainda na cidade, a PM apreendeu uma moto roubada no distrito de Várzea Nova.

Carro recuperado pela Polícia Civil

No município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, foi recuperada uma caminhonete Ford Ranger. Em Pedras de Fogo, foi recuperada uma moto. E na cidade de Água Branca os policiais militares localizaram uma moto roubada que tinha acabado de ser incendiada pelos criminosos. Os suspeitos conseguiram fugir, mas já foram identificados.

A PM tem intensificado as blitzen para inibir os crimes e recuperar os veículos que possuem queixas de roubos ou furtos.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas