Polícia identifica 21 suspeitos de desviar R$ 1 mi em negócios fraudulentos na PB

17
COMPARTILHE

A Delegacia de Defraudações e Falsificações informou nesta terça-feira (28) que identificou 21 suspeitos de desviar R$ 1 milhão com fraudes provenientes da clonagem de cartões de crédito, compras fraudulentas e falsificação de documentos públicos, na Paraíba. O trablho ocorreu por meio da ‘Operação Firewall’.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Lucas Sá, foram dois anos de investigação e dez volumes de provas produzidos.

“Como resultado das informações obtidas, 21 pessoas foram indiciadas, além de terem representação por mais de 90 medidas cautelares diversas”, disse ele, citando que as medidas foram bloqueio de bens, queba de sigilo bancário, prisões preventivas e buscas e apreensões.

De acordo com o delegado, a DDF espera por decisão judicial para que possa dar cumprimento às medidas representadas, de forma que os suspeitos, em atuação há mais de três anos, sejam responsabilizadas criminalmente por seus atos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas