Polícia investiga tentativa de fuga em presídio de João Pessoa

0
COMPARTILHE

Agentes penitenciários encontraram, na madrugada desta quarta-feira (1º), cordas no presídio Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, que serviriam para dar fuga a detentos da unidade prisional. Os instrumentos, conhecidos como ‘teresas’, estavam em duas guaritas desativadas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo apuração da TV Correio, o flagrante foi feito por agentes penitenciários por volta das 4h30. A polícia foi acionada e deu início a uma série de diligências no entorno do presídio para confirmar se houve ou não a fuga de algum detento.

Em contato com o Portal Correio, o diretor do presídio, major Josinaldo Lima, disse que ainda não se tem a confirmação se algum preso conseguiu fugir. Segundo ele, o sistema de câmeras está sendo analisado e agentes realizarão uma contagem dos detentos nas celas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas