Polícia pede ajuda da população para achar suspeitos de atirar em médica na Capital

11
0
COMPARTILHE

O delegado Aldrovilli Grisi pediu nesta segunda-feira (9) que a população colabore com informações sobre suspeitos envolvidos na tentativa de assalto que deixou uma médica baleada. O caso aconteceu nesta segunda, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Grisi participou ao vivo no Balanço Geral, da Rede Correio Sat, que estreou novo formato com Emerson Machado, Érica de Oliveira e Écliton Monteiro. “A Delegacia de Roubos e Furtos já iniciou a investigação e pede a colaboração para que a população ligue para o 197. O telefone é gratuito e o sigilo é garantido”, pediu, reforçando que a identificação do denunciante é preservada.

O delegado falou ainda que há testemunhas que viram quando a vítima foi atacada e que essas pessoas podem ajudar nas investigações. “Sabemos que havia testemunhas oculares na hora do crime. Qualquer informação sobre veículo usado na fuga, roupas, aparência…”, explicou, afirmando que todo detalhe pode ajudar a polícia.

De acordo com a polícia militar, a médica de 26 anos foi baleada no bairro da Torre durante uma tentativa de assalto. Ela teria reagido à ação de dois bandidos que tentaram roubar a bolsa enquanto ela descia do automóvel.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma onde, inicialmente, a unidade havia informado que o estado de saúde dela não seria grave. Porém, à tarde, o Trauma informou que não pode mais divulgar nenhuma informação sobre a situação da médica.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas