Polícia prende integrantes de quadrilha que trazia carros roubados no RN para a PB

39
0
COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (24), três suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos no Estado do Rio Grande do Norte e trazer os carros para a Paraíba. Os acusados, de 30, 29 e 19 anos, foram interceptados com dois automóveis roubados em um bloqueio montado por policiais do 6º Batalhão, na cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, a 500 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme informações do comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Cunha Rolim, a prisão do trio aconteceu depois que um carro foi roubado de uma empresa, na cidade de Mossoró (RN), a 281 km de Natal.

“O veículo era rastreado e a empresa nos informou que o carro estava vindo para a Paraíba, então foi montado um bloqueio que interceptou três carros, sendo dois deles roubados e o terceiro era o que dava apoio nos assaltos e também no transporte dos veículos para a Paraíba”, destacou.

O oficial contou ainda que na delegacia um dos presos recebeu a ligação de um homem perguntando pelo carro. “Esse homem, que estava esperando a chegada de um dos carros roubados, já foi identificado, mas não foi possível configurar a participação dele como receptador, pois a entrega não chegou a ser feita”, acrescentou.

Os três presos são do Rio Grande do Norte. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras, também no Sertão, a 468 km da Capital.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas