Polícia prende suspeito de estuprar menor; família da adolescente o denunciou

0
COMPARTILHE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, prendeu em flagrante, na noite dessa segunda-feira (27), um jovem de 29 anos suspeito de ser o autor de um estupro contra uma adolescente. Segundo apuração da polícia, o fato aconteceu no último domingo (26), na residência do próprio suspeito.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da delegada Alba Abrantes, que está acompanhando o caso, após constatarem o delito, os familiares da adolescente procuraram a delegacia para prestar queixa e pedir providências para a polícia, que foi até a residência do suspeito e efetuou a prisão.

Conforme explicou a delegada, por se tratar de fato criminoso contra vítima vulnerável, a fim de preservá-la, deve ser evitada divulgação de informações mais detalhadas para não comprometer a identidade da adolescente.

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia. Em seguida, deverá ser encaminhado para um presídio da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas