Polícia prende suspeito de matar agente penitenciário em 2015, na Paraíba

68
COMPARTILHE

Um homem foi preso nesta quarta-feira (14), suspeito de ter participado da morte de um agente penitenciário em 2015, no município de Brejo do Cruz, a 420 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado da 18ª Seccional, Antonio Barbosa Neto, a prisão foi realizada no município vizinho a Brejo do Cruz, na cidade de São Bento. “Nós estávamos com um levantamento das investigações que apontava a efetiva participação do suspeito preso no homicídio, ocorrido no mês de setembro de 2015. Entramos com o pedido na Comarca de Brejo do Cruz, que foi deferido e cumprido nesta quarta-feira”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Brejo do Cruz, onde prestou depoimento e em seguida será levado para uma unidade prisional, onde deverá aguardar as decisões judiciais referentes ao crime cometido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas